quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mãe-Mère-Mutter-Mom...

Em todas as línguas,em todos os lugares,a mesma essência!

Sempre vamos achar que estão com fome,ou que podem sentir frio,ou que ninguém vais lhes preparar um lanche melhor do que o nosso...


Queremos sentir  por eles suas pequenas e grandes dores,queremos que a febre passe rápido e que não tenham reação àquela vacina!

E também sofremos com suas notas baixas e com o fim daquele romance.Certamente,com uma intensidade maior...afinal,somos mães!
 
E queremos que cresçam independentes,fortes e decididos...e que conquistem o mundo!
Mas,e aí quando saem de casa?
Que vazio...Ah,que vazio!
 
Como faz falta aquele quarto bagunçado,aquelas gargalhadas altas,aquele frescor...
 
Por isso,neste dia das mães,antes de mais nada, minha compreensão à todas que fazem parte deste time!
E o desejo de um domingo no ninho!

2 comentários:

  1. Linda, algumas mães são como vc..nasceram com o dom de SER MÃE. Mãe paciente, Mãe compreensiva, Mãe anjo, Mãe em primeiro lugar SEMPRE!! Desde que te conheci vc nunca abandonou a tarefa diária de ser Mãe por inteiro. Tantas mulheres choram hoje, arrependidas aos 50 anos de idade, por não ter enxergado a importância e o valor que representa ser mãe por inteiro. Não podemos deixar que outras circunstâcias da vida, afastem as mães do ninho. Lugar de mãe é estar perto do filho, acompanhar a vida do filho, orientá-lo quando estiver perdido.....os filhos precisam muito mais das mães do que imaginamos!!
    Precisam do amor das mães. O marido a gente escolhe, mas os filhos a gente não escolhe, Deus escolhe para nós e temos essa missão aqui.
    Um grande beijo e um lindo dia da Mães para vc junto do seu filho amado!!! Parabéns por ser uma Mãe exemplar!! Beijos.
    Margot

    ResponderExcluir
  2. Gica, amada! Obrigada por ser minha "meio" mãe-amiga-cunhas-irmã!!! obrigada pelo colinho nas horas difíceis e pelo sorriso na hora da bagunça! te amo MUITO! =o)

    ResponderExcluir